CSI COMANDOS ® Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CSI-C] Constituição

Ir para baixo

[CSI-C] Constituição  Empty [CSI-C] Constituição

Mensagem por Alexandre=rico Sex Jan 06, 2017 1:39 am

CSI COMANDOS®


A nossa constituição é um documento único da empresa, responsável em responder tudo que á envolva interna e externamento no hotel. Feita com justiça, lealdade e comprometimento este documento firmará tudo de forma simples e objetiva! Não somos vinculados ou operados pela SULAKE CORPORATION Oy, mantenedora do Habbo Hotel BR/PT.


Artigo 1 - Regras Gerais da CSI COMANDOS ®

I: Sempre respeitar a Habbo Etiqueta, somos parte de um todo dentro do Hotel, portanto, estamos sujeitos aos direitos e deveres impostos pela SULAKE - Mantenedora do Habbo BR/PT.
II: Não pedir pagamentos, promoções, treinamentos ou direitos. Quando chegar a hora você vai receber tudo que precisar!
III: Ter boa ortografia/conduta, dentro e fora da sede e quartos relacionados à CSI COMANDOS®.
IV: Somente diretores têm autorização para vender cargos, não nos responsabilizaremos por fakes.
V: Sempre pedir para sair, quando precisar. Ás vezes você está realizando uma atividade importante dentro da sede e do nada sai, prejudicando a organização de alguma forma.
VI: Ser leal à CSI COMANDOS®, portanto, não será permitido ter emblemas de outras polícias.
VII: A nossa empresa não permite que seus funcionários trabalhem em outras empresas, se não algumas organizações. Para adentrar em alguma É OBRIGATÓRIO ENTRAR EM CONTATO COM UM MEMBRO DA DIRETORIA! Apenas JORNAIS & ALGUMAS SOCIEDADES SERÃO TOLERADAS.
VIII: É PROIBIDO possuir duas contas dentro da empresa. Caso descoberto, haverá uma conversa, dependendo do rumo, punições podem ser aplicadas.
IX: Todo funcionário da CSI COMANDOS®, deve estar requisitado, com uniforme, missão e emblema. Lembrando que enquanto trabalhar na CSI-C, você estará nos representando, portanto, mantenha sempre a postura, e o respeito.
X: Todos os funcionários na patente de general acima, precisam manter a equipe da coordenação e diretoria adicionados em seu console. Caso os exclua, serão tomadas providências.
XI: O modo off-line é algo que é PROIBIDO na empresa, funcionários pegos nesse modo, serão DEMITIDOS! Existe exceção para a diretoria, que poderá usar em casos específicos.

Artigo 2 - Pagamentos e Promoções

I: O pagamento na CSI-C® é semanal. Ocorrem todos os domingos, por volta das 20h00minBR, após a reunião semanal que ocorre por volta das 18h00minBR.
II: SOMENTE os melhores da semana, eleitos na reunião semanal, irão receber seu pagamento.
III: É função/dever da coordenação promover policiais a agentes durante a semana, desde que realizem suas funções corretamente.
IV: As promoções ocorrem semanalmente, apenas membros preparados são promovidos, sob indicação da coordenação e diretoria.

Artigo 2.1 - Rebaixamento

Rebaixamentos ocorrem sempre que funcionários quebram regras, ou fazem algo errôneo dentro da empresa, alguns motivos para rebaixamentos são:

- Adentrar na sede sem os requisitos básicos(missão, uniforme e emblema), constantemente.
- Descumprir alguma regra exposta no Artigo 1;
- Rejeição a alguma ordem/pedido;
- Má postura fora da empresa;
- Desrespeitar um superior, ou vice-versa.

Artigo 3 - Hierarquia & Venda de Cargos

I: A hierarquia da empresa corresponde a: Policial, Agente, Capitão, Fiscal, General,Supervisor, Supervisor, Sócio, Inspetor, Inspetor-Chefe e Professor.
II: A coordenação é formada por: Inspetores-Chefes & Professores, pessoas capazes, com experiência para realizarem funções cruciais para o andamento da empresa.

Artigo 3.2 - Compra de Cargos

A empresa disponibiliza os seguintes cargos e preços à venda:

Agente -> 5 câmbios
Capitão -> 10 câmbios
General -> 20 câmbios
Sócio -> 30 câmbios
Inspetor -> 50 câmbios
Supervisor -> 70 câmbios
Administrador -> 100 câmbios

DETALHES IMPORTANTES:

1. Vale lembrar que somente diretores podem vender cargos, e a empresa não se responsabiliza por pagamentos realizados a fakes.
2. Direitos adquiridos ao comprar um cargo: emblemas referentes ao cargo e aula referente ao cargo;
3. Superiores que compram e não compram cargos, estão sujeitos as mesmas normas, princípios e regras impostas na CSI COMANDOS®.

Artigo 4 - Funcionalidade da sede

Portaria: Todos os cargos podem atender, desde que saibam dos 3 requisitos básicos: Missão, Uniforme e Emblema. Os cargos que cuidam da portaria são os agentes que possuem a aula referente a seu cargo. Os demais cargos acima também podem cuidar, porém, a prioridade é dos agentes.

Alavancas: A alavanca é composta por dois manuseadores e um líder de alavancas. Para trabalhar nesta área, precisa ter a aula para policiais, assim também como o líder precisa possuir a aula para capitães, onde é explicado como verificar os registros.

Centro: O centro é comandado pelos superiores, a prioridade de administração do centro é dos Administradores, as maiores patentes devem estar nos tapetes do centro. Lá é onde os superiores preparam os policiais para atenderem, ensinando como proceder a um atendimento, de uma forma simples e rápida. O superior que ocupa o tapete do MEIO é o maior responsável, aquele que realiza a continência mediante pedido de um superior e/ou para organizar a sede em momentos bagunçados, deixamos claro que SENTIDO em hora de efeito é totalmente errado.

Ala de Fiscalização: É manuseada por 1 superior, o indivíduo entra e cai na área dos rollers, estando no roller da frente, o oficial em questão é enviado para dentro da empresa(piso verde) ou para fora dela(piso vermelho, relembrando que o responsável só deve utilizar o piso quando o oficial estiver no roller da frente.

Ala de Promoções: Utilizada apenas pela coordenação e diretoria, onde policiais são promovidos a agente durante a semana, outros cargos não são autorizados a utilizar a ala.

Ala de Ausência: Ala de livre acesso, localizada do lado do centro, onde policiais e agentes se ausentam.

Artigo 5 - Ausências

I: Superiores que precisarem se ausentar por quaisquer motivos, podem procurar um membro da coordenação e/ou diretoria para registrar sua ausência. Ficando assim, liberado de suas atividades e imune de demissão por falta de aviso.
II: Mensalmente é realizada uma vistoria dentre os cargos da CSI-C, está identificará os oficiais que não entram por mais de 14 dias, estando estes sujeitos a demissão por falta de ausência postada.
III: É necessário 14 dias mínimos para pedir ausências, dias menores a esses não necessitam de postagem. O máximo de dias ausentes é 30, caso acabe o prazo, o oficial ausente pode renovar a ausência no dia que acaba o prazo ou antes dele acabar.

Artigo 6 - Diversão

Buscamos sempre divertir nossos oficiais, diariamente realizaremos diversas atividades, rondas, tudo para que você, o maior interessado na CSI-C, não se decepcione achando que temos como objetivo prendê-lo em sede, e ficar por isso mesmo.

------------------------------
Créditos: Trucco
Edição: Acréscimo das considerações, créditos de alguns recursos baseados no livro da CSI OPERAÇÃO TÁTICA (escrito por: ,Shipps) e do Estatuto da DPH (escrito por: rodrigoeuka).
Considerações: A constituição da CIA FORÇAS TÁTICAS tem base na constituição da SSN FORÇAS MILITARES(escrito por: SirLordMix), Livro da CSI OPERAÇÃO TÁTICA (escrito por: ,Shipps) e do Estatuto da DPH (escrito por: rodrigoeuka).
Data de publicação: 06/01/2017
Última edição: 07/01/2017

Alexandre=rico
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos